Paulista A2: Ex-técnico do São Bento é sondado por Sertãozinho e mais três
Com 57 anos, o grande trabalho de Paulo Roberto Santos aconteceu no São Bento, entre 2014 e 2018
Com 57 anos, o grande trabalho de Paulo Roberto Santos aconteceu no São Bento, entre 2014 e 2018
Sertãozinho, SP, 17 (AFI) – O técnico Paulo Roberto Santos é o sonho de consumo de boa parte dos times que irão disputar o Campeonato Paulista da Série A2 de 2019. Quatro clubes já procuraram o treinador, entre eles, o Sertãozinho. Nesta temporada, o Touro dos Canaviais terminou na sexta colocação, próximo à zona de classificação às semifinais.

O comandante não descarta assumir uma equipe da principal divisão de acesso estadual do país, desde que haja um projeto de pelo menos um ano inteiro. Por isso, Paulo Roberto Santos vem dando prioridades a clubes que disputarão o Paulistão ou de outros estados que tenham calendário durante toda a temporada.
CARREIRA
Com 57 anos, o grande trabalho de Paulo Roberto Santos aconteceu no São Bento. O treinador assumiu na Série A2 do Campeonato Paulista de 2014 e, com quase quatro anos de trabalho, conseguiu levar o clube para o Paulistão e para a Série B do Campeonato Brasileiro, com acessos na Série D e na Série C.
Na carreira ele também já trabalhou no São Caetano, Rio Claro, Botafogo-SP, Rio Branco, entre outros clubes do interior do estado de São Paulo. Fora, dirigiu o Sampaio Corrêa durante a Série B de 2018.






































































































































