Paulista A2: Ex-Santos nega conversas com Guarani, mas aguarda contato
De volta do futebol chinês, o treinador disse que não foi procurado
Campinas, SP, 12 (AFI) – A saga do Guarani pela busca de um novo treinador parece estar longe de um final. Um dos nomes para assumir o clube foi o de Márcio Fernandes, ex-Santos e Red Bull. De volta depois de uma passagem pelo futebol chinês, o treinador negou que esteja conversando com o Bugre, mas admitiu o desejo de comandar a equipe.

“Não houve nenhum contato, acabei sabendo do interesse pelos noticiários. Fiquei feliz de ter meu nome lembrado por um clube grande como o Guarani, mas não tem nada ainda. Se tiver esse interesse mesmo, vamos conversar. O Guarani é um clube grande, que dá uma imensa projeção”, afirmou o treinador em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
Com a política de contenção de gastos, o Guarani deve montar o elenco para a disputa da Série A2 do ano que vem com diversos jogadores das categorias de base. Desta forma, o nome de Márcio Fernandes, que trabalhou muitos anos na formação de jogadores do Santos, é o mais qualificado
“Minha carreira sempre foi assim. Revelei muitos jogadores no Santos: Neymar, Robinho, Ganso, Diego e muitos outros. Isto sempre me trouxe alegrias. Tudo o que consegui na minha carreira, foi extraindo o melhor deles. Não vai ser diferente de onde eu passei”, completou.
Com 51 anos, Fernandes tem passagens por Fortaleza, Red Bull, Brasiliense. Em 2012, ele esteve no comando do Comercial, que retorno à elite do Paulistão após 25 anos. Em agosto deste ano assumiu o comando do Shanghaï Shenhua, da China.
“nao resolvi minha situação na china, mas isto não me impede de acertar com o clube do brasil. se houver uma oferta do guarani, a gente vai conversar
estava afastado, na china, não estou muito a par da direotir do guarani, o por dentro não estou sabendo, mas fico feliz. o clube guarnai me tras recordações boas, joguei com alguns ídolos do time. tem muitos jogadores que falaram bem do clube. tem carinho muito grande, estamos abertos a conversar.





































































































































