Paulista A2: Ex-Ponte, atacante da Portuguesa comenta sobre grave lesão

Lúcio Flávio está se recuperando de uma microfissura na fíbula da perna direita

Lúcio Flávio está se recuperando de uma microfissura na fíbula da perna direita

0002050461951 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Principal atacante da Portuguesa, Lúcio Flávio se recupera de uma microfissura na fíbula da perna direita em Curitiba, durante a quarentena. Em entrevista ao Facebook da Lusa, o jogador falou sobre a lesão.

“Quando aconteceu essa pandemia, eu estava prestes a passar pelo Dr. Ivan Grava, que está cuidando da minha situação. Eu estava fazendo vários procedimentos avançados, mas como aconteceu essa situação de ficar em quarentena, tive que vir para casa.

Estou fazendo fortalecimento, os exercícios que a comissão tem passado, funcional, tirando o impacto com cama elástica, no colchão… Tudo para calcificar bem a fíbula”, disse.

Lúcio Flávio vem se recuperando de uma grave lesão (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Lúcio Flávio vem se recuperando de uma grave lesão (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

MELHORANDO
Lúcio Flávio revelou que está se recuperando bem e acredita que a partir da próxima semana vai poder aumentar a intensidade dos seus treinamentos.

“Graças a Deus já estou conseguindo fazer essa forma de tratamento, gradativamente. Acredito que na próxima semana já poderei colocar impacto e correr com mais frequência”, complementou.

HONRA
O atacante ainda comentou sobre ser o camisa 9 da equipe no ano do centenário rubro-verde.

“Eu acompanhava muito a Lusa, sempre joguei contra e via a paixão da torcida. Estou muito feliz por atuar na Portuguesa. Ser o 9 do centenário é uma responsabilidade”, concluiu.

Lúcio Flávio tem três gols anotados até aqui na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

player