Paulista A2: Ex-Palmeiras chega e Marília dispensa dois
O lateral direito Felipe Foca e o zagueiro Eduardo Praes não disputarão o Campeonato Paulista da Série A2
A diretoria da Sprimg Sport, empresa gestora do Marília, acertou no início da tarde desta quarta-feira, as liberações do lateral direito Felipe Foca, de 24 anos, e do zagueiro Eduardo Praes
Marília, SP, 13 (AFI) – A diretoria da Sprimg Sport, empresa gestora do Marília, acertou no início da tarde desta quarta-feira, as liberações do lateral direito Felipe Foca, de 24 anos, e do zagueiro Eduardo Praes, de 25 anos, que não disputarão o Campeonato Paulista da Série A2 pelo clube.
Enquanto que o zagueiro Thiago Gomes, de 31 anos, contratado na terça-feira (12) à tarde, irá chegar nesta quinta-feira (14) a Marília para fazer os exames médicos e iniciar os treinos visando à disputa da Série A2.
Lateral Felipe Foca havia chegado no último dia 7 e pediu para ser liberadoThiago Gomes, ex-Palmeiras e Portuguesa, vinha sendo contactado pela diretoria da Sprimg Sport há algum tempo, mas somente esta semana o acordo foi confirmado.
Felipe Foca e Eduardo Praes procuraram a presidente da Sprimg Sport, Regiane Melle, solicitando as liberações porque precisavam resolver problemas particulares e não poderiam permanecer no Marília para a competição, que terá início dia 26 de janeiro.
“Gostei da atitude dos dois jogadores. Eles me procuraram, expuseram a situação e compreendi perfeitamente. Já comuniquei a comissão técnica sobre a decisão e os atletas inclusive já viajaram para suas respectivas cidades”, disse Regiane Melle.
Segundo a dirigente, a liberação dos jogadores foi em comum acordo. “Não houve qualquer dificuldade. Os dois colocaram o problema para a diretoria e a liberação foi feita. Eles foram sinceros com a empresa, que também entendeu o lado deles. Desejo que resolvam a situação e as portas do Marília estarão abertas para ambos futuramente.”
Eduardo Praes, que estava no Nacional (AM), havia se apresentado no dia 28 de outubro para realizar a avaliação médica, enquanto Felipe Santos chegou no último dia 5 de novembro.
Antes de Felipe Foca e Eduardo Praes, outro jogador já havia deixado o MAC. No último dia 7 o volante Tiago Renz fora liberado em razão de lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Ele precisará ser submetido à cirurgia e decidiu fazer o procedimento em Caxias do Sul (RS), onde residem seus familiares.
Férias
Já o atacante Júlio César, que virá por empréstimo do Palmeiras, está em férias pelo clube da capital e só deve chegar no final do mês. O goleiro Raphael Alemão, que também pertence ao Palmeiras, vem a Marília na próxima semana, concede entrevista, mas depois também sairá de férias. O atacante Índio, ex-Palmeiras, está sendo aguardado para iniciar os treinos no MAC.





































































































































