Paulista A2: Ex-Guarani vê XV de Piracicaba pronto para a volta do campeonato
Raphael Macena também enalteceu o trabalho do técnico Tarcísio Pugliese durante o período sem jogos
Raphael Macena também enalteceu o trabalho do técnico Tarcísio Pugliese durante o período sem jogos
Piracicaba, SP, 24 (AFI) – A manutenção de praticamente todo o elenco durante a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus mantém o XV de Piracicaba como um dos candidatos ao acesso na Série A2 do Paulista.
Com o elenco quase não sofreu mudanças – apenas cinco jogadores deixaram o clube durante a paralisação -, o atacante Raphael Macena vê o time pronto para quando a bola puder voltar a rolar.
“O XV de Piracicaba manteve os jogadores, está fazendo o possível e impossível para que a mente dos atletas esteja legal. Acho que isso é um ponto que pode somar muito na volta do campeonato”, disse Macena à Rádio Jovem Pan News, de Piracicaba.
PAPEL DO TREINADOR
O artilheiro alvinegro também destacou a importância do técnico Tarcísio Pugliese mesmo que à distância durante esse período sem jogos.
“O Tarcísio é um treinador que participa de tudo. Nos vídeos ele sempre tem dando uma palavra motivacional, passando uma mensagem para não deixar cair e não perder o ritmo totalmente”, finalizou o atacante.
Até a paralisação do campeonato, o XV de Piracicaba tinha somado 19 pontos e estava na quinta colocação.






































































































































