Paulista A2: Ex-Corinthians revela desejo de retornar à Portuguesa: 'Minha casa'
O atacante de 36 anos está no Brasiliense e não esconde o desejo de voltar a defender a equipe do Caninidé
O atacante de 36 anos está no Brasiliense e não esconde o desejo de voltar a defender a equipe do Caninidé
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O atacante Edno não esconde a vontade de vestir novamente a camisa da Portuguesa. Em uma publicação no Instagram do NETLUSA, o jogador, atualmente no Brasiliense, revelou o desejo de um retorno.
“Como eu gostaria de voltar para minha casa. Lusa querida, gratidão eternamente”, escreveu o atleta de 36 anos.
O comentário foi suficiente para chamar atenção dos torcedores. “Opa, não seja por isso. Tô organizando uma vaquinha para te trazer”, respondeu uma fã. “Já pode buscar no aeroporto?”, escreveu outro torcedor.
Edno defendeu a Portuguesa em três oportunidades: 2007 a 2008, 2011 a 2012 e 2015. Ao todo, foram 120 jogos com a camisa rubro-verde e 33 gols anotados. Ele conquistou o título da Série B em 2011.





































































































































