Paulista A2: Estreante elogia atuação e torcida do Guaratinguetá

O atacante Bruno Correa fez a sua estreia com a camisa da Garça já no estádio Dário Rodrigues Leite

Mais do que um bom empate contra o Red Bull, o jogo desta quarta-feira foi muito especial para o Guaratinguetá. Pela primeira vez na temporada, o Tricolor do Vale atuou no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá

0002048163220 img

Guaratinguetá, SP, 27 (AFI) – Mais do que um bom empate contra o Red Bull, o jogo desta quarta-feira foi muito especial para o Guaratinguetá. Pela primeira vez na temporada, o Tricolor do Vale atuou no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, diante da sua torcida e ainda com o principal contratado do ano, o atacante Bruno Correa.

0002048163220 img

Ainda que o mais novo atacante da Garça não tenha marcado, ele foi a grande atração da partida, com uma boa atuação e deixando uma boa impressão para o torcedor. Bruno Correa comemorou o seu bom desempenho e demonstrou estar muito feliz no clube do Vale do Paraíba.

“Não esperava que fosse aguentar tanto tempo. Ainda estou me adaptando, pois passei quatro anos longe do Brasil. Espero continuar evoluindo nos próximos jogos e dar alegrias para essa torcida, que me recepcionou bem”, disse o camisa 19.

Ainda que já tenha 27 anos, Bruno Correa não é muito conhecido no Brasil. Vindo do futebol árabe, onde se tornou ídolo, se tornou a principal aposta de gols para o técnico João Marçal.

Com Bruno Correa entre os titulares, o Guaratinguetá volta a campo no próximo sábado, para enfrentar a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.