Paulista A2: Estreante aprova atuação pelo Santo André
Ele foi um dos destaques do Ramalhão no bom empate por 2 a 2 com o Monte Azul
Um dos principais destaques do Santo André no empate por 2 a 2 contra o Monte Azul, no sábado passado, o atacante Felipe Alves provou em campo que é especialista em estreias. Nessa oportunidade, o homem de frente entrou no segundo tempo.
Santo André, SP, 06 (AFI) – Um dos principais destaques do Santo André no empate por 2 a 2 contra o Monte Azul, no sábado passado, o atacante Felipe Alves provou em campo que é especialista em estreias. Nessa oportunidade, o homem de frente entrou no segundo tempo e mudou a partida ao conceder a assistência do tento feito por Chico e ao sofrer o pênalti convertido por Nunes.

Contudo, essa não foi a primeira vez que o goleador se destacou ao estrear com uma nova camisa. Em 2012, o jogador, que debutava com as cores do Avaí, balançou as redes adversárias em três oportunidades na vitória contra o Marcílio Dias por 6 a 1, em duelo válido pelo campeonato catarinense.
Feliz com a sua primeira exibição pela equipe do Grande ABC, Felipe Alves destacou como se preparou para essa estreia. “Cheguei para ajudar na busca pelo acesso. Durante a semana me preparei bastante e quando entrei, estava consciente em mudar o jogo, mas tudo isso também aconteceu graças ao empenho dos meus companheiros”, afirmou.
O atacante ainda ressaltou que a rápida adaptação ao time andreense foi essencial pela atuação no final de semana. “Tive uma boa impressão desse clube desde o meu primeiro treino, e creio que passei isso ao professor. Agora, é dar continuidade ao trabalho”, contou o atacante, que foi apresentado como uma das últimas aquisições do Ramalhão para a disputa no Estadual.
Batatais
Já pensando no próximo desafio contra o Batatais, Felipe Alves alertou da importância desse confronto para as ambições do Santo André na Série A2. “Nesse momento, apenas a vitória nos interessa. É preciso respeitar o nosso adversário, mas precisamos estar focados em buscar o resultado positivo fora de casa”, explicou sobre o compromisso andreense deste sábado diante do Fantasma da Mogiana.





































































































































