Paulista A2: Estádio Vail Chaves é liberado e Mogi Mirim estreia em casa contra Água Santa

Sapão rodou por Limeira, São Paulo e Barueri nas primeiras rodadas da competição

O estádio Vail Chaves está liberado para abrigar jogos do Campeonato Paulista da Série A2. Na manhã desta quarta-feira, o tenente Zampolo, do Corpo de Bombeiro de Mogi Guaç

0002050226523 img

Mogi Mirim, SP, 22 (AFI) – O estádio Vail Chaves está liberado para abrigar jogos do Campeonato Paulista da Série A2. Na manhã desta quarta-feira, o tenente Zampolo, do Corpo de Bombeiro de Mogi Guaçu, realizou a vistoria no estádio e liberou a praça esportiva para abrigar jogos do Sapão da Mogiana.

Mogi pode, enfim, voltar para casa

Mogi pode, enfim, voltar para casa

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), necessário para a liberação do Vail Chaves, será emitido e o estádio poderá, então, receber a partida entre Mogi Mirim e Água Santa, agendado para o próximo dia 4 de março, às 16 horas, pela nona rodada da Série A2 do Paulista.

Nas primeiras oito rodadas do Paulista da Série A2, o Mogi Mirim, como mandante, atuou nos estádios Major José Levy Sobrinho, em Limeira – contra Velo Clube e Juventus; Nicolau Alayon, em São Paulo – contra o Barretos; e Arena Barueri, em Barueri – contra o Bragantino.

Com seis pontos somados, o Sapão da Mogiana aparece na 16ª colocação da tabela do Paulista da Série A2. Mesmo na zona de rebaixamento, o Sapo aparece entre os ataques mais positivos da competição com 12 gols marcados.