Paulista A2: Estádio Bruno José Daniel volta a receber jogos do Santo André

A última apresentação do clube no estádio foi contra o Guaratinguetá há nove meses e três dias

A última apresentação do clube no estádio foi contra o Guaratinguetá há nove meses e três dias

0002050141218 img

Santo André, SP, 05 (AFI) – Pode comemorar torcedor andreense, pois o esperado dia chegou. Neste sábado, o Santo André volta a jogar em sua casa: o Bruno José Daniel, depois de exatos nove meses e três dias desde a última apresentação no estádio contra o Guaratinguetá.

Em um estádio moderno e reformado para receber os jogos do Ramalhão na Série A2 do Campeonato Paulista, o time com 100% de aproveitamento recebe amanhã a visita do Monte Azul, às 16h.

Precisando da vitória para se manter na liderança da competição, o técnico Luciano Dias destacou as vantagens de atuar como mandante neste final de semana.

Após nove meses e três dias, o Estádio Bruno José Daniel volta a receber jogos do Santo André

Após nove meses e três dias, o Estádio Bruno José Daniel volta a receber jogos do Santo André

“O principal significado de jogar em casa é ter a certeza de estar ao lado do torcedor. No Bruno José Daniel vamos ter o incentivo necessário para buscar as vitórias, que serão determinantes durante o campeonato”, afirmou o treinador, que ainda enalteceu a importância de contar com um grande público no sábado.

“Peço ao torcedor para comparecer, pois faz muito tempo que o Santo André não joga em seus domínios. O estádio está bonito, todo reformado e o perfil da nossa torcida é de empurrar o time em busca dos resultados. Amanhã será um dia especial”, concluiu Dias, que ainda não sabe se poderá escalar o lateral direito Adriano Apodi e o meia Fernando, substituídos por motivos de contusão na vitória diante do Votuporanguense.

RETROSPECTO
Santo André e Monte Azul já se enfrentaram em seis oportunidades dentro de competições oficiais. Neste retrospecto, o Ramalhão possui ampla vantagem contra o adversário com três vitórias e nenhuma derrota, entretanto, os três últimos duelos terminaram empatados.

Presente nos confrontos recentes, o zagueiro Jonas apontou as dificuldades de enfrentar o time do interior na partida que marca a reinauguração do estádio ramalhino.

“Estamos contentes em jogar em casa, no lugar que nos sentimos bem. Sabemos da nossa responsabilidade e contamos com a ajuda da torcida para vencer. Não podemos relaxar e, mesmo respeitando o adversário, no Bruno Daniel precisamos nos impor”, contou o defensor, que participou do empate em 2 a 2 do ano passado.