Paulista A2: Enfim, STJD libera o Estádio Bruno José Daniel
A demora para a liberação refletiu diretamente na campanha do clube na competição
Santo André, SP, 06 (AFI) – Nesta tarde, a F.P.F representada pelo Coronel Suita, Vice Presidente de Competições, deu a noticia mais esperada do ano. O STJD Através de seu Presidente Dr. Rubens Aparobato, liberou enfim o Estádio Bruno José Daniel, o Estádio do Santo André.
O clube já enviou a CBF nesta tarde os comprovantes das parcelas pagas da multa aplicada na interdição do campo, conforme exigência desta entidade. Amanhã a FPF será notificada da liberação.
Assim que o clube receber a mesma, será feito o repasse da documentação à Carlos Roberto Panini, Secretário de Cultura,Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, que já foi cientificado desta nova situação. Conforme comprometeu ontem na Câmara Municipal, onde foi realizado uma audiência pública, assim que receber cópia deste documento, irá imediatamente liberar o estádio.
Administração falha
A demora da administração em colocar o Estádio Bruno José Daniel em ordem prejudicou diretamente na campanha que o Santo André vem fazendo no Campeonato Paulista da Série A2.
O time, que investiu bastante para voltar à elite do futebol paulista em 2013, até fez um bom começo de campeonato, mas sentiu a falta da sua casa nas partidas decisivas e isso refletiu no clube. O Ramalhão vem caindo pelas tabelas e já é o 15º colocado, com 13 pontos e pode chegar na zona de descenso para a A3 na rodada desta quarta-feira.






































































































































