Paulista A2: Empate agrada, mas treinador do São Bernardo quer vitória em casa
Ponto contra o Sertãozinho fora de casa manteve o Bernô entre os líderes da Série A2
Ponto contra o Sertãozinho fora de casa manteve o Bernô entre os líderes da Série A2
São Bernardo do Campo, SP, 9 – Para o técnico Marcelo Veiga, o empate sem gols diante do Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, foi um bom resultado para o São Bernardo. Com o placar, o Tigre do ABC chega aos 19 pontos e divide a liderança com Monte Azul e XV de Piracicaba.
“Me agradou o resultado. Jogamos contra uma equipe dura, fora de casa. Um jogo equilibrado, cascudo. Mas conseguimos sair de campo com um ponto e fiquei satisfeito”, avaliou.
Na próxima rodada, o São Bernardo recebe o Monte Azul, equipe que desde o início da competição se mantém na parte de cima da tabela.
Marcelo Veiga ficou satisfeito com o empate fora de casa (Foto: Gabriel Goto/São Bernardo)
“Empatamos esse jogo fora de casa e somamos um ponto. Agora, na nossa casa, temos que trabalhar para buscar a vitória. Em casa temos sempre que pensar em somar os três pontos para ficar mais próximos do nosso primeiro objetivo que é garantir a classificação”, declarou Veiga.
São Bernardo e Monte Azul se enfrentam no sábado, às 15h no Estádio Primeiro de Maio. Os quatro jogos restante do Bernô na primeira fase são, pela ordem: Monte Azul (casa), São Caetano (fora), XV de Piracicaba (casa) e Taubaté (fora).
DÚVIDAS
Na véspera da partida contra o Sertãozinho, o meia Helton Luiz sentiu um desconforto muscular na coxa, que o deixou fora do confronto do último domingo.
Já em Sertãozinho, o zagueiro Guilherme Mattis sofreu um entorse no tornozelo direito e precisou deixar a partida na segunda etapa.
Ambos serão reavaliados durante a semana para saber se terão condições de jogo para o duelo do próximo sábado.





































































































































