Paulista A2: Em sua estreia, técnico do Taubaté lamenta derrota: "Tivemos o domínio"
Segundo ele, faltou transformar a superioridade em finalizações
Taubaté acabou derrota pelo São Bento por 1 a 0
Taubaté, SP, 7 (AFI) – O novo treinador do Taubaté, Marcelo Martelotte, fez sua estreia, domingo, na derrota por 1 a 0 para o São Bento, no CIC, em Sorocaba, pela quarta rodada do Paulista A2. Depois do jogo, o treinador disse que seu time teve mais domínio do jogo, mas faltou transformar em gols:
“Tivemos o domínio na maior parte do tempo, mas faltou transformar essa superioridade em finalizações”, disse o treinador, atentando que seu time poderia ter tido mais criação na partida em Sorocaba.
“Fizemos apenas um treinamento na véspera do jogo, o resultado não foi bom, mas a doação (dos jogadores) me agradaram. Agora vamos pensar no jogo de quarta-feira com Red Bull onde vamos buscar essa vitória em casa. Acredito que nos treinamentos, um conhecimento maior, o entendimento e conversa, sobre a importância do próximo jogo e vamos trabalhar forte para buscar esse resultado em casa”, finalizou .
NA CLASSIFICAÇÃO
O Taubaté tenta sair da zona de rebaixamento após duas rodadas, pois tem dois pontos, com dois empates e duas derrotas. Tem a mesma pontuação do Red Bull, Audax e Primavera.






































































































































