Paulista A2: Em reta final, meia vê São Caetano preparado: 'Treinamos bastante'

"Ainda faltam dois jogos bem difíceis, mas vamos lutar para conseguir a classificação", disse

"Ainda faltam dois jogos bem difíceis, mas vamos lutar para conseguir a classificação", disse

0002050486052 img

São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – Em busca da classificação ao mata-mata da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano possui dois jogos importantes nos próximos dias contra Votuporanguense e Audax, respectivamente.

Ocupando o terceiro lugar na classificação geral, com 21 pontos, uma vitória diante da equipe de Votuporanga, na quarta-feira, em Lins, pode garantir o avanço azulino à etapa seguinte da disputa.

PREPARADO

Pensando na manutenção do Pequeno Gigante no G-8 e titular na vitória passada contra o São Bernardo, Eric Di Maria vê o Azulão preparado, após a pausa por causa da pandemia, nesta sequência decisiva da competição.

“Treinamos bastante durante o período em casa. E graças a Deus conseguimos voltar bem, pois o nosso time está bastante entrosado. Ainda faltam dois jogos bem difíceis, mas vamos lutar para conseguir a classificação”, avaliou.

Foto: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

SEM ESCOLHER POSIÇÃO

Meia-atacante de origem, Eric Di Maria atuou na última partida contra o Tigre, como lateral-esquerdo.

Diante dessa capacidade de jogar em diferentes posições, o atleta ressalta que o importante é contribuir pelo bom desempenho da equipe dirigida por Alexandre Gallo.

“O professor me perguntou se eu jogava na lateral esquerda, e eu disse que sim. A minha base inteira foi feita como lateral-esquerdo e só no profissional que eu me tornei atacante. Mas já estou me acostumando novamente com a função. O mais importante neste momento é ajudar o São Caetano da melhor forma possível”, contou.

Eric Di Maria chegou ao Anacleto Campanella em 2018, depois de passagem pelo Águia de Marabá. Emprestado ao Comercial no ano passado, retornou ao Azulão no início desta temporada.

player