Paulista A2: Em plena véspera de carnaval, técnico é demitido no Batatais
O Fantasma tenta concertar erros com o campeonato já na 11ª rodada
Na manhã desta sexta-feira, em plena véspera do final de semana do carnaval, o técnico Ricardo Pinto recebeu a notícia de que não é mais o treinador do Batatais para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Atitude um tanto quanto demorada.
Batatais, SP, 28 (AFI) – Na manhã desta sexta-feira, em plena véspera do final de semana do carnaval, o técnico Ricardo Pinto recebeu a notícia de que não é mais o treinador do Batatais para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Atitude um tanto quanto demorada, de um clube que demonstra realmente não ter experiência na divisão e que apostou em um técnico muito mais conhecido pelo o que fez na época de jogador do que na carreira de técnico.

Ricardo Pinto deixa o comando do Batatais após dez jogos nesta Série A2. O time até começou bem, mas teve um queda de rendimento típica de um time mal estruturado e de jogadores não preparados para uma disputa forte como a da Série A2. Foram quatro vitórias, três empates e três derrotas, que colocam o Fantasma na 8ª posição, com 15 pontos.
O time pelo menos teve a sorte de não atuar neste final de semana. Sem técnico, a diretoria terá todo o carnaval para trazer um novo técnico. A expectativa dos torcedores é que venha um treinador mais preparado, que conheça a divisão. Nenhum nome é divulgado pela diretoria, mas Play Freitas, que recentemente deixou o Monte Azul, Paulo Silva, ex-Itapirense e João Abelha são comentados nos bastidores.





































































































































