Paulista A2: Em busca de técnico, Mirassol faz exames médicos no elenco
Atletas fizeram exames de sangue e laboratoriais nesta segunda-feira
Mirassol, SP, 9 (AFI) – Mesmo sem contar com treinador, o Mirassol já começou as avaliações para a temporada 2014. O elenco do clube realizou o exame de sangue, na manhã desta segunda-feira, no Centro de Excelência em Medicina e Fisioterapia (Cemefi) do clube. A coleta sanguínea, coordenada pelo médico Wilson Abou Rejaili e realizada pela Bioclin, de Mirassol, será utilizada para análises clínico-laboratoriais e cardiológicos, a fim de detectar qualquer problema ou limitação física dos jogadores.
“Quanto mais dados tivemos em mãos, teremos condições de montar um trabalho individualizado de treinos, por exemplo”, disse o preparador físico Rafael Tamarindo. “É importante ressaltar, que todo trabalho da comissão técnica é interligado com o departamento médico do Leão”, acrescentou.
Para que as amostras de sangue fossem coletadas, os atletas precisaram ficar 12 horas em jejum. Depois da realização do exame, os jogadores mataram a fome no café da manhã e logo em seguida iniciaram mais uma etapa de preparação. Eles realizaram apenas exercícios na sala de musculação e um trote em volta do gramado foram realizados.
O Mirassol estreia no Campeonato Paulista A-2 contra o Marília, no dia 26 de janeiro, às 16 horas, na casa do adversário, sendo que o primeiro jogo do time mirassolense perante a sua torcida será diante do São Bento, três dias depois às 20h30, no José Maria de Campos Maia, o Maião.





































































































































