Paulista A2: Eliminados, jogadores do Guarani jogam para convencer diretoria
Muitos jogadores do elenco está com o contrato por terminar daqui um mês
O sonho do acesso não existe mais. O Guarani já jogou a toalha no Campeonato Paulista da Série A2 e atua nesta próximas três rodadas para cumprir tabela e não correr risco algum de descenso. Para todo o elenco, entretanto, há uma motivação importante
Campinas, SP, 28 (AFI) – O sonho do acesso não existe mais. O Guarani já jogou a toalha no Campeonato Paulista da Série A2 e atua nesta próximas três rodadas para cumprir tabela e não correr risco algum de descenso. Para todo o elenco, entretanto, há uma motivação importante. O presidente Álvaro Negrão já anunciou que não fará um desmanche total no elenco, mas muitos devem deixar o clube após o término da competição.

Boas apresentações nos próximos três jogos pode convencer a diretoria a renovar o contrato de alguns jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Do atual elenco, Eduardo Eré, Alex Travassos, Diego Souza, Fernando, Jefferson, Medina, Ricardo Oliveira e Roninho têm vínculo por mais um mês apenas. Walace, Elivélton, Wellington Simião e Wellyson por mais um mês e meio. Por isso, os jogadores se agarram no término de contrato para buscar os resultados.
O próprio técnico Márcio Fernandes não está garantido. Ainda que tenha contrato até o final do ano, o treinador teria recebido propostas de um clube de fora do país e pode deixar o Bugre se não se sentir motivado.
Para o jogo contra o Capivariano, neste domingo, o técnico não deve fazer alterações drásticas no time titular. A única mudança será a entrada de Diego Souza no lugar de Wellington Simião, que está suspenso, com três cartões amarelos. Assim, o Bugre deve ir a campo com Juliano. Medina, Wallace, Wellyson e Jefferson; Ricardo Oliveira, Eduardo Eré, Diego Souza e Fumagalli; Fabinho e Giba.





































































































































