Paulista A2: Eliminada, Portuguesa Santista terá mudanças na última rodada

Como não tem mais chances, o técnico interino Robson Agondi pode promover diversas mudanças

Como não tem mais chances, o técnico interino Robson Agondi pode promover diversas mudanças

0002050549530 img

Santos, SP, 14 (AFI) – Água Santa e Portuguesa Santista se enfrentam neste sábado, às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema, pela 15ª e última rodada do Campeonato Paulista Série A2. Os dois times entram apenas para cumprir tabela, pois já têm as situações definidas. O Netuno garantiu o segundo lugar enquanto a Briosa já não tem mais chances.

Único invicto, o Água Santa está com 30 pontos, na vice-liderança, com oito vitórias e seis empates. Não pode ser alcançado pelo Rio Claro, que tem 24, e também não pode assumir a liderança, do Oeste, com 35. Já a Portuguesa Santista tem 15 pontos, em décimo lugar, e não pode alcançar o Red Bull Brasil, oitavo colocado com 19.

0002050549530 img

DESFALQUES

Como não tem mais chances, o técnico interino Robson Agondi pode promover diversas mudanças no time, mas não confirmou a escalação. Certo mesmo é que terá três desfalques para o duelo.

Isso porque o lateral-direito Rafael Compri e o atacante Bruninho receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. Além disso, o volante França foi expulso é outra ausência. Na lateral, deve jogar Luis Felipe. No meio, Alex Guedes é a opção mais provável e, no ataque, podem jogar Dener ou Felipe Araújo.

PORTUGUESA SANTISTA: Cleyton; Luís Felipe, Handerson, Wellington e Renan; Alex Guedes, Vinícios e Léo Costa (Yuri); Jean, Rodriguinho (Felipe Araújo) e Maranhão (Dener). Técnico: Robson Agondi (interino).