Paulista A2: Elenco do São Caetano trabalha forte em pré-temporada
Na sequência, os oito melhores colocados participam do mata-mata, que decidirá quais clubes ingressam na elite paulista em 2017
A estreia na Série A2 do Campeonato Paulista se aproxima e para lidar com uma árdua rotina de jogos e viagens que virão pela frente, o São Caetano
São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) – A estreia na Série A2 do Campeonato Paulista se aproxima e para lidar com uma árdua rotina de jogos e viagens que virão pela frente, o São Caetano trabalha de maneira intensa na pré-temporada realizada em Águas de Lindóia. Marcada para iniciar no dia 31 de janeiro, data da partida entre Azulão e Batatais, a primeira fase terá três meses de duração.
Na sequência, os oito melhores colocados participam do mata-mata, que decidirá quais clubes ingressam na elite paulista em 2017. Para superar essa maratona de partidas impostas pela competição, o fisiologista, José França, destacou a importância da pré-temporada visando o melhor desempenho do elenco dirigido por Luís Carlos Martins na Série A2.
“Nossa intenção é fazer o atleta chegar o mais pronto possível para o período competitivo, quando ele atingirá o ápice da performance. Hoje o São Caetano encontra-se perto disso, pensando, principalmente, na prevenção de lesões durante o campeonato”, afirmou o profissional.
PROGRAMAÇÃO
Após enfrentar no sábado passado o Red Bull, o São Caetano possui mais dois testes antes de retornar para casa. Nesta quarta-feira, o Azulão enfrenta o Capivariano, enquanto no domingo o confronto será diante da Itapirense.





































































































































