Paulista A2: 'É um time perigoso', diz meia do Guarani sobre o XV
Os dois times se enfrentam na noite desta quarta-feira para decidir o acesso à elite do Paulistão
Os dois times se enfrentam na noite desta quarta-feira para decidir o acesso à elite do Paulistão
Campinas, SP, 04 (AFI) – Após o empate em zero a zero no último sábado em Piracicaba, o Guarani precisa de uma vitória simples sobre o XV para avançar à final da Série A2 e por consequência, voltar ao grupo à elite do futebol paulista. O meia Rondinelly expôs a sua visão a respeito do rival desta noite.
“Trata-se de uma equipe que se defende muito bem e possui um contra-ataque muito rápido. Eles mostraram no sábado que são um time perigoso, bem treinado e muito organizado. Teremos que ter a máxima atenção para atingirmos o nosso objetivo” disse o atleta.
Com passagens por Grêmio e Palmeiras, Rondinelly vem sendo um dos destaques da equipe de Campinas no torneio até agora. Ele destacou a importância que a torcida brugrina terá no Brinco de Ouro na partida das 20:30.
“O apoio dos nossos torcedores será fundamental. Tenho certeza que eles nos empurrarão até o último minuto, pois sabem que hoje é o dia que todos esperávamos. Estamos muito confiantes em dar essa alegria para eles ao final do jogo” concluiu.






































































































































