Paulista A2: É o cúmulo! Técnico desiste de treinar o São José após conhecer o clube
Zé Rubens pulou do barco após descobrir os atrasos de salários e a decadência da Águia
O São José está achando que o Campeonato Paulista da Série A2 é um campeonato de várzea. Último colocado, com apenas uma vitória e sem pagar os salários dos jogadores desde o início da competição, o clube não consegue nem convencer um treinador
São José dos Campos, SP, 05 (AFI) – O São José está achando que o Campeonato Paulista da Série A2 é um campeonato de várzea. Último colocado, com apenas uma vitória e sem pagar os salários dos jogadores desde o início da competição, o clube não consegue nem convencer um treinador a comandar o time. Nesta quarta-feira, o cúmulo aconteceu. Depois de demitir o técnico Jura Fatori, o presidente Benevides Ferneda, o Geleia, anunciou o técnico Zé Rubens, porém, após conhecer a atual situação do clube, o técnico desistiu do cargo.

Após conversar com Eduardo Pereira, vice-presidente da Águia, Zé Rubens ficou sabendo dos salários atrasados, da falta de dinheiro para pagar alimentação dos funcionários e das dificuldades atuando em Jacareí e pulou do barco.
Cabe agora ao presidente Geleia novamente se reunir com a diretoria para tentar convencer outro técnico, o que não será nada fácil, perante a situação lamentável e vergonhosa do São José, com uma crise financeira superior até a maioria dos clubes que disputam a Segundona do Campeonato Paulista (4ª divisão).
Resta saber quem terá coragem de assumir um clube que não paga salários e ainda exige que o treinador tire dinheiro do próprio bolso para bancar a situação dos atletas. Ao que tudo indica, só um milagre salva o São José da Série A3 e até da falência.





































































































































