Paulista A2: Diretor de futebol do Barretos confirma 16 reforços

As novas contratações devem ser apresentar ao Touro do Vale no início de dezembro

As novas contratações devem ser apresentar ao Touro do Vale no início de dezembro.

0002050129827 img

Barretos, SP, 26 (AFI) – A diretoria do Barretos Esporte Clube segue trabalhando para contratar os jogadores que irão vestir a camisa do Touro do Vale, no Campeonato Paulista da Série A2. Segundo o empresário, Airton Francisco da Silva, que já presidiu o clube, a diretoria vem trabalhando de forma conjunta para que o clube tenha uma grande equipe na temporada 2016, já que se trata de uma competição muito difícil. “Eu, Zé Reinaldo, Garrincha e o técnico Vilson Tadei estamos trabalhando na formação da equipe. Não estamos manifestando muito, mas estamos trabalhando”, destacou Airton.

O dirigente afirmou que o clube já tem 16 jogadores contratados que irão se apresentar no início de dezembro, destacando que o clube terá um gasto expressivo, mas dependerá também do apoio do torcedor barretense.

Airton e Zé Reinaldo, diretores do futebol do BEC, garantem que o time terá um elenco forte para a disputa da A2

Airton e Zé Reinaldo, diretores do futebol do BEC, garantem que o time terá um elenco forte para a disputa da A2

“Nós temos que montar um time forte, sabemos que é um time que vamos gastar muito, mas precisamos contar com o apoio de nossa torcida. Precisamos do apoio da nossa torcida, para montarmos uma grande equipe no alto da rua 20 (endereço do estádio do BEC). Teremos um custo elevado, mas estamos trabalhando para montar uma equipe dentro da realidade.. Para isso, precisamos contar com o apoio do torcedor e que fique feliz com o nosso time na disputa da Série A2”, explicou Airton.

O diretor de futebol, José Reinaldo Borges, confirmou que a equipe do Barretos Esporte Clube está sendo muito bem montada, com o trabalho conjunto sendo desenvolvido pelos diretores de futebol, comandados pelo empresário Airton, e o treinador de futebol do clube, Vilson Tadei.

“Através de indicação do treinador, estamos mantendo muitos contatos com diversos jogadores que tem conhecimento que o trabalho é sério e pretendemos montar um grande elenco para a divisão”, destacou Zé Reinaldo.

O diretor de futebol, afirmou também que alojamentos estão sendo definidos e a pretensão é ter uma equipe com boa média de idade. A apresentação do elenco, deve acontecer até o dia 10 de dezembro.