Paulista A2: Diego Tavares vê início 'a mil por hora' e quer embalar com São Bento
Bentão se reabilitou no final de semana após estreia negativa e mira regularidade no torneio
Bentão se reabilitou no final de semana após estreia negativa e mira regularidade no torneio
Sorocaba, SP, 29 (AFI) – Até aqui são dois jogos de Diego Tavares pelo São Bento. Anunciado ainda em dezembro após deixar o Fortaleza, o jogador soma uma derrota e uma vitória na Série A2 do Campeonato Paulista.
O jogador, aliás, vê a equipe de Sorocaba pronta para decolar na competição e acredita que, com a confiança obtida após vitória em cima da Portuguesa, consiga colocar em prática tudo o que treinou na pré-temporada.
“A Série A2 é uma competição muito complicada. Já começa a mil por hora. São muitos times fortes, com estrutura e tradição, buscando estar no Paulistão do ano que vem”, declarou.
“Não pode vacilar. Perdemos na estreia, mas já recuperamos em casa na última rodada. Vamos seguir na pegada”, emendou.
E AGORA?
Na próxima rodada, o São Bento joga novamente com o apoio do seu torcedor, quando recbee o Sertãozinho, nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Walter Ribeiro.
“É batalha atrás de batalha. Em duas rodadas, você já consegue ver que ninguém foi 100%. Ninguém venceu as duas. Contamos de novo com o apoio do nosso torcedor para somarmos mais três pontos”, falou Tavares.
“O Sertãozinho vem bem, tem quatro pontos e tenho certeza que vai ser um duelo complicado, mas vamos em busca da vitória”, completou.





































































































































