Paulista A2: Devido a torcedores, União Barbarense pode perder mandos de campo
O árbitro da partida contra o Marília relatou "cusparadas" de torcedores em direção ao assistente
A vida do União Barbarense não anda nada fácil. Próximo da zona de rebaixamento e vindo de mais uma derrota no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, o clube ainda corre o risco de ser punido com perdas de mando.
Santa Bárbara D’ Oeste, SP, 20 (AFI) – A vida do União Barbarense não anda nada fácil. Próximo da zona de rebaixamento e vindo de mais uma derrota no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, o clube ainda corre o risco de ser punido com perdas de mando de campo por atitudes dos torcedores na partida contra o Marília, na noite desta quarta-feira.

Segundo relatou o árbitro Leandro Carvalho da Silva na súmula da partida, torcedores do Leão da Treze diapararam cusparadas em direção ao assistente Bruno Bonani Munhoz e a partida, inclusive, precisou ser paralisada.
“Conduta do Público: informo que foi necessário solicitar a intervenção do policiamento com a torcida da U.A. Barbarense, pois a mesma estava desferindo cusparadas na nuca, nas costas e no rosto do assistente nº 2, Sr. Bruno Bonani Munhoz”, escreveu o árbitro na súmula.
A Federação Paulista de Futebol ainda não informou se levará o caso para o julgamento no TJD. Caso isso aconteça, o time o leão da Treze poderá perder até três mandos de campo.





































































































































