Paulista A2: Depois de vencer clássico, São Caetano foca na classificação contra CAV

O Azulão ocupa atualmente o terceiro lugar na classificação geral, com 21 pontos conquistados

O Azulão ocupa atualmente o terceiro lugar na classificação geral, com 21 pontos conquistados

0002050486227 img

São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) -Após vencer o São Bernardo na rodada passada, o São Caetano volta a campo pela Série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (26). Desta vez para enfrentar o Votuporanguense, às 15h, no Estádio Gilbertão, em Lins, local onde o rival azulino realiza o mando da partida por conta da pandemia.

O Azulão ocupa atualmente o terceiro lugar na classificação geral, com 21 pontos conquistados. Em caso de vitória na rodada deste meio de semana, o Pequeno Gigante já garante presença no mata-mata. Pensando nisso, o técnico Alexandre Gallo projetou a importância das próximas partidas.

“Evidente que com bastante respeito aos nossos adversários, vamos tentar fazer o nosso melhor e tentar buscar essa classificação o mais rápido possível”, disse antes de analisar o embate desta quarta.

Em Lins, Azulão desafia Votuporanguense por classificação na Série A2 (Foto: Fabrício Cortinove)

Em Lins, Azulão desafia Votuporanguense por classificação na Série A2 (Foto: Fabrício Cortinove)

“Jogo difícil. Contra um time que jogou bem contra o XV de Piracicaba e bem treinado pelo Júlio Sérgio. A gente sabe que a dificuldade vai existir, mas já conversamos com os atletas em relação a isso. Estamos bem conscientes das coisas que podemos fazer e buscar a vitória é o nosso intuito”, explicou.

RETROSPECTO
São Caetano e Votuporanguense se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. Dentro desse retrospecto, o equilíbrio predomina com duas vitórias para cada equipe.

O primeiro encontro entre os times ocorreu na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2016, e o Pequeno Gigante venceu por 3 a 0. Enquanto no último duelo entre os clubes, o mandante desta quarta-feira levou a melhor e ganhou pelo placar de 1 a 0, na Copa Paulista de 2018.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o confronto em Lins, o Azulão possui dois desfalques certos em relação ao triunfo tido em cima do São Bernardo. Estes são o zagueiro Sandoval e o meia Anderson Rosa, ambos suspensos. Apesar de não divulgar quem serão os substitutos, o técnico Alexandre Gallo tem como opções para a defesa Gustavo, André e Domingos. Já no meio, Guilherme Amorim, Diego Palinha e Cuadrado brigam pela titularidade.

Até por conta disso, o São Caetano deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Domingos (André/Gustavo) e Eric Di Maria; Everton Dias, Cuadrado (Guilherme Amorim/Diego Palinha) e Emerson Santos; Joel Vinícius, Marcus Vinícius e Luan Costa.

player