Paulista A2: Depois de reuniões, parceria entre Grêmio Osasco e Nacional mela
Mais uma vez o Grêmio Osasco precisará atuar com as suas próprias forças em um Campeonato Paulista da Série A2
A tradição do Nacional somada a ascensão emergente do Grêmio Osasco não vai mais acontecer. Apesar da boa relação entre os dois clubes continuar, o negócio não foi fechado e está oficialmente terminado.
Osasco, SP, 22 (AFI) – A tradição do Nacional somada a ascensão emergente do Grêmio Osasco não vai mais acontecer. Apesar da boa relação entre os dois clubes continuar, o negócio não foi fechado e está oficialmente terminado. Após avaliarem as propostas, ambos os clubes concluíram que não seria proveitoso nem para o Nacional, nem para o Grêmio Osasco.

Dessa forma, mais uma vez o Grêmio Osasco precisará atuar com as suas próprias forças em um Campeonato Paulista da Série A2. A base do time segue sendo a mesma e é bastante confiável, já que o time chegou até a semifinal da Copa Paulista.
O treinador será Zé Augusto, que já faz a pré-temporada com o elenco desde dezembro. Amigo pessoal do presidente Lindemberg Pessoa e do ex-vice-presidente, Vampeta, Zé Augusto tem a confiança da diretoria.
Ainda que a parceria entre Grêmio Osasco não tenha dado certo, os dois clubes continuam se tratando com muito respeito. O time de Osasco lutará pelo acesso nesta temporada para poder atuar contra o parceiro Audax na elite do futebol paulista em 2015.





































































































































