Paulista A2: Decisivo, Zé Carlos agradece oportunidade de defender o Santo André

Goleiro foi contratado durante a competição para substituir Diego, disputou 12 jogos e sofreu apenas seis gols

Milagreiro, santo, paredão e muralha. Estes foram alguns dos nomes que Zé Carlos ouviu dos torcedores do Santo André na reta decisiva da Série A2 do Campeonato Paulista.

0002050162676 img

Santo André, SP, 03 (AFI) – Milagreiro, santo, paredão e muralha. Estes foram alguns dos nomes que Zé Carlos ouviu dos torcedores do Santo André na reta decisiva da Série A2 do Campeonato Paulista.

Assim como ocorreu nas partidas passadas, não foi diferente no empate por 0 a 0 contra o Barretos, resultado que assegurou o acesso do Ramalhão. Fundamental pelo retorno do Santo André à elite paulista, o goleiro comentou sobre a importância deste acesso para sua carreira.

“Quero agradecer às pessoas que me trouxeram ao Santo André e aos torcedores. Sabemos das dificuldades que passamos. Mas alcançamos nosso objetivo, que era voltar à primeira divisão”, disse o goleiro, que também comentou sobre a preparação feita para vivenciar grande fase durante o estadual.

Paredão andreense (Foto: Fabrício Cortinove)

Paredão andreense (Foto: Fabrício Cortinove)

“É fruto do trabalho que a gente faz durante a semana com o professor Humberto Flores (treinador de goleiros). Estou na partida para fazer o melhor e ajudar os companheiros”, explicou.

Contratado durante a competição para substituir Diego, que contundido não pôde atuar mais no paulista, Zé Carlos disputou 12 jogos com a camisa andreense. Neste período, sofreu apenas seis gols.

DECISÃO
Após garantir o acesso, o Santo André volta suas atenções para a final da Série A2 contra o Mirassol. De olho neste novo embate, Zé Carlos destacou as dificuldades esperadas na decisão do estadual.

“Jogo difícil, mas já chegamos até aqui e esperamos novamente conseguir algo e, consequentemente, o título da A2”, afirmou a muralha andreense sobre a decisão do campeonato, que acontece neste sábado, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia.