Paulista A2: De volta ao Red Bull, Henan acredita no acesso
O jogador é o maior artilheiro da história do clube com 44 gols feitos
De volta ao time do Red Bull Brasil após atuar pelo Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Henan iniciou a pré-temporada no clube de Campinas no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.
Campinas, SP, 16 (AFI) – De volta ao time do Red Bull Brasil após atuar pelo Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Henan iniciou a pré-temporada no clube de Campinas no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.
O jogador que é o maior artilheiro da história do time campineiro (44 gols em 81 jogos), não poupou elogios ao novo treinador Mauricio Barbieri.

“Conheço o Mauricio Barbieri há pouco tempo e pelo que vi nos treinos mostra ser uma pessoa séria e coerente. Apesar da pouca idade o treinador é muito inteligente e já estou aprendendo muito com ele no dia a dia”, destacou o camisa nove.
Desde 2011 disputando a Série A2 do Campeonato Paulista o Red Bull quer acabar com esta espera e definitivamente voar alto na elite do Estadual mais disputado do Brasil. O goleador Henan frisa que o jejum irá acabar.
“Não vejo a hora de entrar em campo e poder ajudar meus companheiros e o clube a subir para primeira divisão do paulista. Essa espera incomoda, mas tenho certeza que neste ano vamos atingir este objetivo”, acredita o centroavante.
O Red Bull Brasil estreia na A2 no dia 26 de janeiro contra o Batatais e na sequência recebe o Santo André em Campinas.





































































































































