Paulista A2: De olho no time ideal, comissão do Sertãozinho analisa jogos da Copa SP
Para o lado dos jogadores é um incentivo a mais para brigar a cada disputa de bola
Para o lado dos jogadores é um incentivo a mais para brigar a cada disputa de bola
Sertãozinho, SP, 07 (AFI) – Antes do Campeonato Paulista da Série A2 começar, a Copa SP inicia a temporada dos clubes brasileiros. A ‘Copinha’ como é chamada, reúne, este ano, 128 equipes dividas em 32 grupos. O Sertãozinho está participando desta edição como cidade sede e a comissão técnica do profissional ganha oportunidade em ver de perto os garotos jogarem.
Para o lado dos jogadores é um incentivo a mais para brigar a cada disputa de bola. A Copa SP funciona como a maior vitrine do Brasil para jovens mostrarem seu talento. A comissão técnica do profissional podendo analisar os jogos do estádio, tem a chance de avaliar quem pode ser usado no time de cima.
MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.
Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.
O Sertãozinho terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Taubaté, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários na luta pelo acesso ao Paulistão. A equipe estreia em casa, contra a Portuguesa Santista, no dia 22, às 19h.





































































































































