Paulista A2: De olho no G8, Velo Clube terá reforço para duelo contra o Atibaia

Kadu, que cumpriu suspensão na última partida e Caio Vieira, liberado pelo DM, estão de volta

Kadu, que cumpriu suspensão na última partida e Caio Vieira, liberado pelo DM, estão de volta

0002050547136 img

Rio Claro, SP, 05 (AFI) – Após vencer mais uma na Série A2 do Campeonato Paulista e chegar à sequência de quatro jogos de invencibilidade, o Velo Clube voltará à campo nesta quinta-feira (06), para encarar o Atibaia, na briga por vaga no G8. A partida, válida pela 12ª rodada, está marcada para às 20h, no estádio Martins Pereira.

Invicto a quatro jogos, o Velo Clube ocupa a 11ª colocação da tabela de classificação, com 12 pontos, dois atrás da Portuguesa Santista, primeiro time no G8.

RETORNOS

Foto: Divulgação / Velo Clube

Foto: Divulgação / Velo Clube

Para a partida, o treinador João Valim deve ter dois reforços em relação ao time que superou o Juventus por 2 a 0 na última rodada.

Kadu, que cumpriu suspensão na última partida e Caio Vieira, liberado pelo departamento médico do clube, estão à disposição do comandante e podem pintar diante do Falcão.

O atacante Caio Vieira vinha desfalcando o Velo Clube por conta de uma lesão. Além dele, Wesley, Alex Galo e Lucas Duni estão no departamento médico.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Velo Clube deve ir à campo com: Filipe Garça; Vinícius Pedalada (Luis Roberto), Felipe Codô, Léo Turbo e Wesley Barbosa; Eurico, Anderson Brito (Kadu) e Judson; Romarinho, Caio Vieira (Rodrigo Pelé) e Tom.