Paulista A2: Contratado em dezembro, meia recebe proposta e deixa o Guarani

Ele havia sido contratado no início de dezembro, e inclusive apresentado em Campinas

0002048145667 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – A bruxa anda solta pelos lados do Brinco de Ouro da Princesa. Depois de perder o meia Thiago Marin, com grave lesão no joelho esquerdo, agora o Guarani foi informado de que não contará com Danielzinho (foto abaixo), que recebeu outra proposta e não disputará mais o Campeonato Paulista da Série A2.

Ele havia sido contratado no início de dezembro, e inclusive apresentado em Campinas. Danielzinho disputou a última Série C pelo Crac, rival do Bugre no Grupo B. Antes já havia vestido as camisas de Ferroviária e Penapolense no interior de São Paulo, clubes onde adquiriu experiência.

0002048145667 img

Na ocasião ele foi apresentado como mais uma das opções para o setor de criação. Agora, também com Thiago Marin de fora, a diretoria deverá ir atrás de pelo menos mais um nome. Fumagalli, Eduardo Erê e Douglas são as únicas opções no elenco.

Lembrando que, na última terça-feira, o departamento médico do Guarani confirmou lesão grave de Marin. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará de 6 a 8 meses em tratamento. Ou seja: não disputará a Série A2 e deverá voltar apenas durante a disputa da Série C.

Murilo também está fora
Quem também não jogará pelo Bugre é o lateral Murilo. O contrato do jogador acabou neste mês e não foi renovado pela diretoria bugrina.

O Guarani estreia na Série A2 diante do Velo Clube, no dia 26 de janeiro, às 19 horas, em Rio Claro.