Paulista A2: Concentrado em Campinas, Mirassol mantém time contra União Barbarense
Clube ficou concentrado na cidade de Campinas depois de arrancar o empate por 1 a 1 com o Red Bull
Concentrado na cidade de Campinas depois de arrancar o empate por 1 a 1 com o Red Bull, na última quarta-feira, o elenco do Mirassol voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no Estádio do Primavera, na cidade de Indaiatuba.
Campinas, SP, 21 (AFI) – Concentrado na cidade de Campinas depois de arrancar o empate por 1 a 1 com o Red Bull, na última quarta-feira, o elenco do Mirassol voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no Estádio do Primavera, na cidade de Indaiatuba. Os jogadores que não atuaram os 90 minutos, no jogo passado fizeram um jogo-treino com os donos da casa, resultado final, 0 a 0, enquanto os titulares participaram de um treino físico leve.

Pensando no próximo compromisso, o time mirassolense trabalhou nesta sexta-feira, pela manhã, novamente em Indaiatuba visando o União Barbarense neste sábado, às 16 horas, em Santa Bárbara D’Oeste. O jogo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Para o pega, o treinador mirassolense mesmo podendo contar com o volante Carlinhos e o atacante David Dener, que cumpriram automática, vão ficar de fora. Os dois atletas sequer viajaram com a delegação ficando em Mirassol.
“Preferimos ficar em Campinas para evitar o desgaste da viagem”, disse o técnico Luiz Carlos Martins, que ficou satisfeito com o desempenho do elenco no duelo da última quarta-feira. “Os jogadores mostraram muito espírito de luta e com inteligência buscaram o gol de empate. Tivemos chances de ampliar o placar, mas a bola acabou não entrando. O importante é que permanecemos no G4, nosso principal objetivo”, acrescentou.
Mantém time
Para encarar o Leão da Treze, Martins vai manter a mesma constituição do jogo passado: Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Marcelo Ferreira, Fernando Aguiar, Fábio Bahia e Xuxa; Luciano Mandi e Ricardinho.
Na tabela, o quadro mirassolense é o quarto colocado, com 26 pontos, enquanto o União aparece na 14ª posição, com 15. O ataque leonino é o mais positivo entre os 20 clubes do A2, com 26 gols.





































































































































