Paulista A2: “Competição é mais difícil que a Série C”, diz lateral do Guarani
Jefferson Feijão esteve na fraca campanha do Bugre na última Série C do Campeonato Brasileiro
Felizes pela entrada pela primeira vez no grupo dos quatro primeiros do Campeonato Paulista da Série A2 , os jogadores do Guarani tentam manter os pés no chão para não cometerem o mesmo erro do ano passado, quando fizeram grande campanha no Primeiro
Campinas, SP, 24 (AFI) – Felizes pela entrada pela primeira vez no grupo dos quatro primeiros do Campeonato Paulista da Série A2 , os jogadores do Guarani tentam manter os pés no chão para não cometerem o mesmo erro do ano passado, quando fizeram grande campanha no Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro da Série C e depois não venceu um jogo sequer no segundo turno. Com metade da competição já realizada, o Bugre é o quarto colocado, com 15 pontos e se a Série A2 terminasse agora, o clube estaria de volta a elite.

O lateral-direito Jéfferson Feijão, que também fez parte do elenco que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, comentou nesta segunda-feira a boa campanha do clube e classificou a Série A2 como uma competição ainda mais difícil.
“Na Série C tinha jogos mais longes, mas não tanta disputa. Eu acho que a Série A2 é ainda mais difícil que a Série C e nós temos que manter o ritmo para conseguir o objetivo que é o acesso e só depois pensar no Brasileiro”, declarou o lateral.
Com foco total no Estadual, o Guarani tem mais uma partida complicada na próxima quarta-feira. Atuando novamente no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bugre recebe a Itapirense, do técnico Ruy Scarpino e que vem de boa vitória sobre o Monte Azul.





































































































































