Paulista A2: Com vários desfalques, técnico “quebra a cabeça” para escalar o Guarani
Pelo menos três desfalques estão confirmados para o jogo contra o Red Bull
O trabalho de Márcio Fernandes no Guarani não está sendo fácil. Desde que assumiu o time, no início da temporada, o técnico não conseguiu repetir a mesma escalação. Para o confronto deste sábado, contra o Red Bull
Campinas, SP, 12 (AFI) – O trabalho de Márcio Fernandes no Guarani não está sendo fácil. Desde que assumiu o time, no início da temporada, o técnico não conseguiu repetir a mesma escalação. Para o confronto deste sábado, contra o Red Bull, no Estádio Luis Perissinotto, mais uma vez o treinador terá que avaliar todo o elenco para escolher os onze titulares. Suspensos, o zagueiro Gustavo Bastos, o volante Eduardo Eré e o atacante Roninho, não podem jogar. Fabinho e Wellington Simeão, lesionados, completam a lista de desfalques.
Jefferson Feijão está de voltaCom tantos desfalques, Márcio Fernandes testou uma nova dupla de ataque no treinamento desta quarta-feira. Giba ganhou uma chance ao lado de Fernando e após metade do coletivo, Léo Melo também foi testado.
A boa notícia para o treinador é o retorno do volante Ricardo Oliveira, que machucado, não enfrentou o São bento na última rodada. Ele está confirmado como o substituto de Eduardo Eré no meio-campo. O lateral-direito Jefferson Feijão também retorna de lesão.
Sem muitas opções na defesa, Wellyson, volante de origem, deverá ser deslocado para o lugar de Gustavo Bastos. O técnico ainda espera o aval do Departamento Médico para saber se Jorge Luiz, com dores musculares, se recuperará até o próximo sábado.





































































































































