Paulista A2: Com ou sem mala branca, Catanduvense quer conquistar pontos

Para encarar o Bentão, o técnico Rodrigo Deião não terá o lateral esquerdo Marcelo Santos

Catanduva, SP, 11 (AFI) – Com mala branca ou sem, o Catanduvense encerra sua participação no Campeonato Paulista da Série A-2, neste sábado, às 10 horas, em Catanduva, no Sílvio Salles, contra o São Bento, em busca de pontuar ainda mais na competição, pois o objetivo do Bruxo é ficar na 9ª colocação para fazer 10 jogos em casa no próximo ano.

Atualmente, o time Feitiço, está na 10ª posição com 23 pontos ganhos. Com dois pontos mais, na nona colocação está o Monte Azul. Para o Bentão, só a vitória interessa para não depender de ninguém e voltar a elite do futebol paulista. A Rede Vida, o Canal da Família, a Rádio Difusora e a Globo, de Catanduva, fazem a transmissão.

Desfalque
Para encarar o Bentão, o técnico Rodrigo Deião não terá o lateral esquerdo Marcelo Santos, que levou o terceiro cartão amarelo contra Santo André, na derrota por 2 a 1. Em compensação, o zagueiro Jeférson Volpe, cumpriu automática e volta ao time.

O atacante Fabinho, artilheiro do time continua mais uma vez fora por motivo de contusão. Jogando em seus domínios, o Catanduvense, venceu em cinco oportunidades, dois empates e duas derrotas.

O provavél Bruxo deverá entrar em campo com esta formação: Veloso; Diego Pitbul, Kelísson, Jeferson Volpe e Wagner Alegrete; Cléber(Gilberto), Jeférson, João Gabriel e Rafael Magalhães; Robinson e Walker.