Paulista A2: Com novo técnico, Votuporanguense mantém base campeã para buscar acesso
Time entra a campo neste domingo, à 10 horas, na Rua Javari, onde enfrenta o Juventus, pela primeira rodada do estadual
Time entra a campo neste domingo, à 10 horas, na Rua Javari, onde enfrenta o Juventus, pela primeira rodada do estadual
Votuporanga, SP, 18 (AFI) – Com o técnico Eduardo Souza como substituto de Rafael Guanaes, que foi para o Athletico Paranaense, o Votuporanguense, campeão da Copa Paulista de 2018, está definido para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2. O time entra a campo neste domingo, à 10 horas, na Rua Javari, onde enfrenta o Juventus.
Além da A2, a Alvinegra vai disputar nesta temporada também a Copa do Brasil. Antes da estreia no estadual paulista, o CAV fez três jogos amistosos: Empatou por 1 a 1, em Barretos, frente o time da casa; venceu o mesmo adversário em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, por 2 a 0; e empatou por 1 a 1 com o Novorizontino, na casa do adversário.
ESPINHA DORSAL
Do elenco que foi campeão da Copa Paulista, permaneceram 80% do grupo. Não bastasse, a diretoria não mediu esforços e trouxe mais onze novos reforços: o goleiro Jordan; os laterais Paulinho, Belão, Fernandinho e Thiago Pereira; o zagueiro Luanderson. o volante Murilo e o meia Jardisson; além dos atacantes Cristiano, Raynan e Wesley Natã.
Para o primeiro duelo, Cristiano e Belão, ficam de fora por falta de documentação. Para medir forças com o Moleque Travesso, o time alvinegro deve ir a campo com: Bruno Pianissolla; Paulinho, Paulo Henrique, Renato Justi e Thiago Pereira; Alíson, Ricardinho, Léo Aquino e Léo Santos; Bruno Baio e Erick Salles.





































































































































