Paulista A2: Com 'novo normal', goleiro afirma que São Caetano 'precisa estar focado'
“Até pelo fato de não ter torcida, vai ser um campeonato totalmente diferente. Seguindo algumas regras necessárias"
“Até pelo fato de não ter torcida, vai ser um campeonato totalmente diferente. Seguindo algumas regras necessárias"
São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) – Em tempos de pandemia, a vida mudou. Com o futebol não está sendo diferente e, para o retorno das competições, o esporte mais popular do mundo também precisou se adaptar ao “novo normal”. Mudanças essas que estão presentes no cotidiano do São Caetano, comandado por Alexandre Gallo na Série A2 do Campeonato Paulista.
NOVA ROTINA
Um dos destaques do São Caetano até a paralisação da disputa do Estadual, o goleiro Luiz Daniel destaca como o time do ABC lida com essas novas rotinas.
“Até pelo fato de não ter torcida, vai ser um campeonato totalmente diferente. Seguindo algumas regras necessárias. Mas é preciso focar no nosso dia a dia, e entrar no ritmo o mais rápido possível para voltarmos bem”, afirmou o atleta.
SEQUÊNCIA
Na briga pela classificação à próxima fase, o Pequeno Gigante é atualmente o sexto colocado na Série A-2, com 18 pontos conquistados.
Faltando três rodadas para o término da etapa inicial do campeonato, Luiz Daniel analisa o momento azulino e ressalta os caminhos que podem conduzir o Azulão ao sucesso.
“Eu vejo o São Caetano forte. Que quando parou vinha numa crescente muito boa. Que vai continuar nesta crescente para buscar a classificação nas três últimas rodadas. Precisamos chegar no mata-mata com um time calejado, cascudo para conseguir todos os nossos objetivos”, opinou o goleiro.
ADVERSÁRIOS
Ainda aguardando pela confirmação das datas, o Azulão terá confrontos com São Bernardo, Votuporanguense e Audax até o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.





































































































































