Paulista A2: Com ídolo como técnico, São Caetano visita Penapolense

Azulão, que será dirigido por Adãozinho, enfrenta o Pantera da Noroeste, nesta quarta-feira, às 19h30

Azulão, que será dirigido por Adãozinho, enfrenta o Pantera da Noroeste, nesta quarta-feira, às 19h30

0002050443194 img

São Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) – Vindo de um 2019 com baixos – rebaixamento no Paulistão e eliminação na primeira fase da Série D – e altos – título da Copa Paulista -, o São Caetano enfrenta o Penapolense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Tenente Carriço, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

“A preparação foi boa. Contamos com reforços da base e recuperação de alguns profissionais, que estavam lesionados. Perdemos algumas peças do time da Copa Paulista, sim, mas, vamos trabalhar com o que temos de melhor. Com respeito ao adversário, apostamos em nossos jogadores”, afirmou o técnico Adãozinho, ídolo azulino como jogador.

Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano - Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

Visando o Paulista A2, o São Caetano contratou os zagueiros Matheus Salustiano, Dênis e Gustavo; o lateral-esquerdo Wanderson; os volantes Guilherme Amorim e Anderson Braz e o meia Diego Palhinha. Além disso, o atacante Felipinho e o meia Eric Di Maria retornaram após empréstimos para para EC São Bernardo e Comercial, respectivamente.

“A gente sabe da qualidade do time do Penapolense. Não será um jogo fácil, afinal, é estreia, fora de casa. Precisamos ficar atentos aos detalhes e nos dedicar ao máximo em busca dos três pontos”, completou o zagueiro Sandoval.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Assim, o Azulão deve entrar em campo com: Luiz Daniel; Wanderson, Sandoval, Júnior Alves e Alex Reinaldo; Esley (Índio), Emerson Santos, Jean Dias (Anderson Rosa) e Diego Palhinha; Marlon e Felipinho.