Paulista A2: Com hospitais lotados, jogador da Portuguesa não tem data para cirurgia
Geovani rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo
Geovani rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Por conta da pandemia da Covid-19, os hospitais, em sua maioria, seguem lotados não só em São Paulo, mas em todo Brasil. Com isso, alguns jogadores têm de adiar as suas cirurgias.
Este é o caso do meia-atacante Geovani, da Portuguesa, que não sabe quando poderá operar o joelho esquerdo, após romper o ligamento cruzado.
LEMBRA DO CASO?
Na partida diante do Água Santa, na qual a Lusa perdeu por 3 a 0, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador acabou se lesionando. No intervalo do confronto, sentindo muitas dores, Geovani acabou sendo substituído.
LONGO PERÍODO
O período estimado para todos os processos serem realizados até o jogador poder voltar aos gramados é de nove meses, contando cirurgia, fisioterapia e treinamentos.
Por conta da dificuldade de encontrar um hospital e com as medidas cuidadosas para evitar que o atleta tenha contato com a Covid-19, os médicos da Lusa decidiram fazer um trabalho muscular para que o jogador sinta menos dor neste tempo.
Contratado pela Portuguesa no ano passado, Geovani, de 28 anos, foi um dos bons nomes na Copa Paulista, disputou 19 jogos e anotou seis gols.





































































































































