Paulista A2: Com futuro indefinido, Picoli manifesta desejo de seguir na Ferroviária
Comandante assumiu a Ferrinha na sétima rodada da A2 e revelou conversas com a diretoria para permanecer
Araraquara, SP, 14 (AFI) – Apesar de não ter conseguido o acesso à elite do futebol paulista, o elenco da Ferroviária parece já ter superado o feito negativo. Entretanto, mesmo com a permanência na Série A2 em 2015, o técnico Antônio Picoli, segue com o futuro indefinido.

O comandante demonstrou interesse em continuar a frente da Ferroviária para a sequência do ano e também para a próxima temporada. As primeiras conversas para discutir a permanência do comandante já foram iniciadas, mas ainda não é certeza de que Picoli continuará à frente da Ferroviária.
Caso continue na Ferroviária, Picoli comandará a equipe na Copa Paulsita, que deve ter seu início na segunda quinzena de julho. Em 2013, a Locomotiva acabou eliminada na segunda fase da competição.
O comandante assumiu a Ferroviária na sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, e conquistou quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, terminando a competição na nona posição, com 26 pontos conquistados.





































































































































