Paulista A2: Com Futebol Sustentável, Santo André teve apoio de mais de 6 mil pessoas
Promoção foi responsável por colocar 3.740 do número total de presentes no Bruno José Daniel
Promoção foi responsável por colocar 3.740 do número total de presentes no Bruno José Daniel
Santo André, SP, 13 (AFI) – A vitória por 2 a 0 do Santo André sobre o Água Santa, pela rodada de ida das semifinais do Paulistão A2, foi vista por 6.356 torcedores. Muito disso se deve ao fato de o clube ter aderido ao Projeto Futebol Sustentável, responsável pela presença de 3.760 dessas pessoas no Estádio Bruno José Daniel.
Essa foi a carga de ingressos disponibilizada pela promoção, que permite aos torcedores a troca de duas garrafas pet. Todas as entradas se esgotaram ainda na última sexta-feira.
AGRADECIMENTO À FPF
“Se não fosse o Futebol Sustentável, talvez nós não tivéssemos esse êxito de hoje, com o estádio lotado dessa maneira.
Temos que agradecer a Edvaldo Ferraz e o trabalho do presidente Reinaldo Carneiro Bastos por esse projeto”, afirmou Sidney Riquetto, presidente do Santo André.
MATERIAL DOADO
O material arrecadado será doado para o Fundo Social de Santo André, que irá fazer a venda do reciclado para arrecadar fundos e atender os projetos sociais do município.
EM DIADEMA
Derrotado pelos andreenses neste sábado, o Água Santa também apostará no Futebol Sutentável para o jogo da volta, no Distrital do Inamar, em Diadema, e espera ter casa cheia para a grande decisão.
O Santo André poderá perder até por um gol de diferença para garantir o acesso e a vaga na final. O Água Santa precisa vencer por uma vantagem de três gols para avançar direto ou por dois para levar a decisão aos pênaltis.






































































































































