Paulista A2: Com destaque da Copa SP, Juventus encara o São Paulo em jogo-treino
Rikelmi, Matheus, Isaque e Cadu são jogadores das categorias de base e foram promovidos, ficando à disposição do técnico Alex Alves
Rikelmi, Matheus, Isaque e Cadu são jogadores das categorias de base e foram promovidos, ficando à disposição do técnico Alex Alves
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Depois da pré-temporada realizada em São José do Rio Pardo, o Juventus voltou a São Paulo nesta semana. E o pensamento do elenco comandado pelo técnico Alex Alves é o São Paulo, adversário do jogo-treino desta quarta-feira, às 10h, em Cotia.
No treino desta terça-feira, Alex Alves contou com quatro novidades no elenco profissional.
Rikelmi, Matheus, Isaque e Cadu são jogadores das categorias de base e foram promovidos, ficando à disposição para a disputa do Campeonato Paulista Série A2.
O jogo com o São Paulo será o último antes da estreia, que acontece no dia 22, às 15h, diante do Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.





































































































































