Paulista A2: Com desfalques, XV deve manter formação contra São Bento
O Nhô Quim precisa desesperadamente da vitória para sair da zona de rebaixamento
O Nhô Quim precisa desesperadamente da vitória para sair da zona de rebaixamento
Piracicaba, SP, 31 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba precisa buscar a reabilitação de qualquer maneira na partida contra o São Bento neste sábado, às 19h, no estádio Barão de Serra Negra. O técnico Tarcísio Pugliese fechou o treino desta sexta-feira e não deu pistas do provável time.
Com relação aos desfalques do último jogo, as novidades são o goleiro Leonardo, que voltou a treinar normalmente com o elenco, e o lateral-direito Robertinho, que iniciou a fase de transição. Os zagueiros Alemão e Douglas Marques, o lateral Rubens Carvalho, o volante Fraga e o atacante Erick Salles seguem vetados.
A tendência é que o XV repita a escalação que perdeu para o São Caetano, fora de casa, por 2 a 1. Mudanças podem ocorrer no sistema defensivo, já que Caio Mancha e Érik Gabriel aparecem como opções.
“É inegável que o desempenho é ruim em termos de pontuação. Não fizemos partidas fantásticas contra Portuguesa e Audax, porém fomos muito bem frente ao São Caetano. O que nos preocupa são os gols sofridos no final, quando deveríamos saber controlar o resultado. Ficamos muito chateados da forma como as coisas aconteceram. O jeito que perdemos em São Caetano do Sul foi uma pancada grande. Agora é levantar a cabeça e reverter essa situação contra o São Bento”, falou o treinador.
O XV de Piracicaba ocupa a 15ª colocação, com um ponto, dentro da zona de rebaixamento.
PROVÁVEL
O provável time do XV de Piracicaba é formado por: Mota; Jéfferson Feijão, Paulão, Diego Jussani e Assis; Bruno Lima, Samuel Andrade e Filipe Cirne; Kadu Barone, Marcelinho e Raphael Macena.





































































































































