Paulista A2: Com 'dedo' do treinador, Votuporanguense arranca empate e segue vivo
Depois de levar dois gols, fora de casa, o CAV buscou o empate no fim diante do XV de Piracicaba
Depois de levar dois gols, fora de casa, o CAV buscou o empate no fim diante do XV de Piracicaba
Votuporanguense, SP, 20 (AFI) – Na volta do Campeonato Paulista Série A2, o Votuporanguense entrou em campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o XV de Piracicaba e conquistou um empate por 2 a 2 na base da superação e com dedo do técnico Júlio Sérgio que fez sua estreia no comando do clube.
O JOGO
O Votuporanguense, na briga contra o rebaixamento, foi à cidade de Piracicaba em busca de um resultado positivo,. Mas donos da casa, que brigam por uma vaga para a próxima fase, abriram o placar logo aos quatro minutos com o atacante Raphael Macena, que voltou a marcar aos 12 minutos do primeiro tempo.

O time do técnico Júlio Sérgio teve pelo menos duas oportunidades na primeira etapa, mas acabou não fazendo o gol.
No segundo tempo, o jogo ficou bem aberto com XV de Piracicaba tendo a oportunidade de fazer o terceiro. O Votuporanguense teve pelo menos seis oportunidades em que o goleiro Mota fechou o gol.
TÉCNICO ALTERA O TIME E ARRANCA O EMPATE
O técnico Júlio Sérgio fez as cinco substituições, colocando sua equipe para cima do adversário. Aos 40 minutos, Alvinho, que saiu do banco, diminuiu o placar. Aos 48 minutos, o atacante marcou novamente e decretou o empate.
JOGOS FINAIS
O Votuporanguense terá duas partidas difíceis para tentar se manter na Série A2. Vai receber o São Caetano e, na última rodada, pega a Portuguesa Santista. Os dois adversários brigam por vaga à próxima fase da competição.





































































































































