Paulista A2: Com Audax remodelado, volante projeta duelo complicado contra Rio Claro
Azevedo falou sobre as dificuldades desta retomada e sobre a ansiedade de entrar em campo
Azevedo falou sobre as dificuldades desta retomada e sobre a ansiedade de entrar em campo
Osasco, SP, 18 (AFI) – Depois de praticamente cinco meses sem atuar de forma oficial por conta da pandemia do novo coronavírus, o Osasco Audax volta a campo nesta quarta-feira (16) na retomada do Campeonato Paulista da Série A2. O GOA visitará o Rio Claro em Santa Bárbara D’Oeste, às 15h, em partida válida pela 13ª rodada do estadual.
O confronto promete ser decisivo para a classificação dos clubes, o Audax ocupa a décima colocação, enquanto o Rio Claro está na décima terceira colocação. Na visão do volante Azevedo, que tem tudo para ser titular nesse jogo do retorno, o duelo será bastante equilibrado. Ele falou sobre as dificuldades desta retomada e sobre a ansiedade de entrar em campo.
“Todos os times da A2 estão nivelados, então será um jogo difícil, temos que suportar a pressão de jogar fora de casa, essa será a maior dificuldade. No nosso retorno, a parte mais complicada foi o condicionamento físico. Treinar em casa não é a mesma coisa, nem todos têm espaço adequado, supervisão competente. Mas agora no CT, temos ótimos profissionais que nos prepararam muito bem para essa volta.”
“Nossa expectativa é muito grande. Foram quatro meses parados, então controlar a ansiedade é uma dificuldade. Porém, nesse tempo de preparação que tivemos foi bem proveitoso e acredito que vamos conseguir um bom resultado”, completou o meio-campista.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o técnico Robélio Cavalinho tem algumas mudanças em seu elenco em relação ao grupo de antes da paralisação. O comandante conta com o retorno de Willian Pia e Lucas Andrade que estavam emprestados no primeiro semestre, além da inserção do Ramires Albertino na equipe profissional. Por outro lado, o lateral-direito Samoel está fora do duelo por opção técnica e o atacante Marreta deixou a equipe.
Até por conta disso, o Audax deve começar a partida uma boa base dos jogadores remanescentes, ou seja com a seguinte formação: Jeferson; José Romário, Wallace, Fábio K. e Wesley; Azevedo, Giovanni, Jefinho e Pablo; Marcondele e Kallyl.






































































































































