Paulista A2: Com apenas duas vitórias fora, Bernô tenta encerrar jejum de quatro anos

São Bernardo, como visitante, só superou XV de Piracicaba (1 a 0) e Portuguesa Santista (1 a 0)

São Bernardo, como visitante, só superou XV de Piracicaba (1 a 0) e Portuguesa Santista (1 a 0)

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) – O São Bernardo não disputa a elite do Campeonato Paulista desde 2017. Para piorar, o Bernô, com apenas duas vitórias fora de casa, enfrentará o Oeste, melhor clube da primeira fase e invicto como mandante.

Após empatar o jogo de ida por 1 a 1, os rivais medirão forças na Arena Barueri, nesta quinta-feira, às 21 horas, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista. O vencedor ficará com o acesso e, em caso de novo empate, pênaltis.

O São Bernardo, como visitante, só superou XV de Piracicaba (1 a 0) e Portuguesa Santista (1 a 0). Na primeira fase da atual temporada, em Barueri, o Oeste venceu o Bernô por 2 a 1.

Corrida pelo acesso. (Foto: Ale Vianna)

Corrida pelo acesso. (Foto: Ale Vianna)

DÚVIDAS NO BERNÔ!
O São Bernardo não tem jogadores suspensos ou com Covid-19, mas ainda assim, o técnico Ricardo Catalá registra dúvidas. O volante Rodrigo Souza e o lateral-direito Eduardo deixaram a partida de ida com problemas musculares.

Ambos seguem em tratamento intensivo. Caso não se recuperem 100%, eles poderão ser substituídos por por Natan e Lucas Ferron, respectivamente. Os dois, aliás, entraram ao longo do jogo passado.