Paulista A2: Com apenas duas derrotas, técnico deixa o Monte Azul

O técnico fez boa campanha na frente do Azulão e deixa o clube de cabeça erguida

A 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 fez mais uma vítima neste segunda-feira. Depois de Nedo Xavier abandonar o São Caetano após a derrota para o Rio Branco, foi a vez de Play Freitas deixar o Monte Azul.

0002048161784 img

Monte Azul Paulista, SP, 24 (AFI) – A 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 fez mais uma vítima neste segunda-feira. Depois de Nedo Xavier abandonar o São Caetano após a derrota para o Rio Branco, foi a vez de Play Freitas deixar o Monte Azul. O técnico saiu do clube após a derrota para a Itapirense, no último sábado.

0002048161784 img

No período em que esteve dirigindo o time de Monte Azul Paulista da Série A2, o Monte Azul teve um aproveitamento de 48,1%, com três vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. O Azulão chegou a ficar seis jogos invictos, perdendo apenas na 7ª rodada, para o líder São Bento.

Experiente, Play Freitas chegou no Monte Azul ainda no ano passado com a missão de levar o modesto time de volta para a elite, porém, diante de um investimento curto e um iníciod e competição contra clubes fortes, como Red Bull, São Bento e São Caetano, a vida do Azulão ficou ainda mais complicada.

O Monte Azul pretende anunciar um novo técnico ainda antes da próxima rodada, quando o time enfrenta o Velo Clube, na quarta-feira.

Experiente, com acessos e títulos na carreira, Play Freitas deve ser procurado por clubes que estão sem treinadores, como São Caetano, Internacional de Limeira e Grêmio Barueri.