Paulista A2: Catanduvense terá duas estreias contra o Batatais
O zagueiro Kelisson e o atacante Rafael Magalhães estarão em campo pela primeira vez
Na zona de rebaixamento, o Catanduvense encara nesta quarta-feira, às 20 horas, em Catanduva, no Estádio Sílvio Salles, a equipe do Batatais, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Na classificação, o time Feitiço
Catanduva, SP, 25 (AFI)- Na zona de rebaixamento, o Catanduvense encara nesta quarta-feira, às 20 horas, em Catanduva, no Estádio Sílvio Salles, a equipe do Batatais, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Na classificação, o time Feitiço está na 17ª posição com oito pontos. Já o Batatais, aparece na quarta colocação com 15 pontos. O Catanduvense deverá promover duas estreias na partida desta quarta-feira.
O Bruxo vem de derrota por 1 a 0, diante do Guaratinguetá, fora de casa. Por outro lado, seu adversário foi derrotado dentro de seus domínios para o Capivariano, pela contagem mínima.
Estreias
Não podendo contar com o zagueiro Jèferson Volpe, entregue ao Departamento Médico e o lateral direito Diego Pitbull, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Guaratinguetá, o técnico Rodrigo Deião fará duas mudanças e ao mesmo tempo as estreias do zagueiro Kelisson, que estava no Votuporanguense e do atacante Rafael Magalhães, que acaba de deixar o Rio Preto.
Para o posto de Pitbul, entra Vágner Alegrete. Volpe tem como substituto o estreante Kelisson. Já Magalhães deve ocupar a vaga de Jeférson.
Sendo assim, o Bruxo vai a campo com esta formação: Veloso; Vágner Alegrete, Kelisson, Cléber e Marcelo Santos; Gilberto, João Gabriel, Fabinho e Marcus Vinícius; Rafael Magalhães e Edgar Lima.
A Rádio Difusora de Catanduva sob o comando de Carlos Bertin acompanha direto do Sílvio Salles, a partida com a narração de Augusto Quelhas.





































































































































