Paulista A2: Carrasco da Ponte, meia renova com o Guarani
A renovação de Medina também alivia a cabeça do técnico Márcio Fernandes
Campinas, SP, 12 (AFI) – A torcida do Guarani ri à toa com mais um vice-campeonato da arquirrival Ponte Preta. E nesta quinta-feira pela manhã recebeu mais uma boa notícia, no caso a renovação de contrato do meia Medina (foto abaixo) para o Campeonato Paulista da Série A2.
Por ironia do destino, um dia depois de a Macaca perder para o Lanús, na decisão da Copa Sul-Americana, o jogador prolongou seu vínculo com o Bugre até o final do Estadual de 2014. A permanência era dada como improvável nos últimos dias, mas as negociações caminharam para um final feliz.

Para quem não se lembra, Medina foi responsável pela eliminação da Ponte Preta no Paulistão de 2012. Na ocasião, Guarani e Macaca disputavam uma vaga na decisão diante do Santos. O meia marcou dois gols, no dérbi que ficou marcado por ter sido o mais importante da história.
A renovação de Medina também alivia a cabeça do técnico Márcio Fernandes. Medina é meia de origem, mas também atua na lateral-direita. O setor é um dos mais carentes do Bugre, e ficou ainda mais desfalcado com a saída de Jeferson Feijão para o São Caetano.
Medina tem 23 anos e foi revelado pelo Juventus, de Jaraguá do Sul. Depois foi atuar pelo Avaí, onde permaneceu até 2010. Atuou por ASA, Ituano e Chapecoense antes de chegar ao Guarani e alcançar o auge de sua carreira. No inicio deste ano foi para o Mirassol, mas pouco fez e retornou ao Brinco de Ouro, no segundo semestre, para se recuperar de uma lesão.
O Guarani estreia na Série A2 diante do Velo Clube, na cidade de Rio Claro. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).





































































































































