Paulista A2: Carandina diz que São Bernardo evoluiu, mas ansiedade atrapalha
Elenco fez seu último treinamento nesta sexta-feira no período da tarde, antes de viagem a Piracicaba
Elenco fez seu último treinamento nesta sexta-feira no período da tarde, antes de viagem a Piracicaba
São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) – O elenco do São Bernardo se reapresentou na tarde da última quinta-feira após o resultado adverso na noite de quarta diante do Juventus. Os atletas que iniciaram a partida realizaram treino regenerativo de hidroterapia na Clínica Integrar, enquanto a outra parte do elenco treinou no Primeiro de Maio.
O volante Nando Carandina, capitão da equipe diante do Juventus, falou sobre a partida e a falta de vitórias da equipe na Série A2.
“Acredito que o time foi melhor, foi mais intenso. É difícil falar isso após uma derrota, mas o próprio professor Sérgio nos passou isso também. A equipe se entregou em campo, mas quando a fase não está boa, qualquer descuido que tivermos podemos sofrer o gol. E foi isso que aconteceu. Em um descuido nosso saiu o gol deles”, declarou.
ÚLTIMO PASSE
O São Bernardo teve posse de bola, mas não criou muitas oportunidades de gol, como o próprio volante reconheceu, mas ele acredita em evolução.
“Realmente conseguimos ter mais posse de bola, mas, mesmo com essa superioridade, não conseguimos criar muitas oportunidades de gol. Estamos evoluindo, mas precisamos ter mais calma e errar menos. Precisamos buscar o que fizemos de bom na partida e tomar isso como exemplo para melhorar nos próximos jogos”, avaliou.
ANSIEDADE
Para o volante, a ansiedade também vai aumentando e as possibilidades de erro aumentam nas partidas. “Nós temos um elenco de qualidade. Mas todos estão querendo vencer mais do que ninguém. Quando chega em alguns momentos do jogo as vezes acontece de forçar um passe e acabar errando. Temos que ter esse controle emocional. Queremos vencer, mas ao mesmo tempo temos que ter calma. Acredito que quando conseguirmos a primeira vitória vamos tirar um peso das costas e as coisas vão acontecendo melhor”, analisou.
O elenco fez seu último treinamento nesta sexta-feira no período da tarde. Após a atividade, a delegação viajaou para Piracicaba. Para o confronto diante do XV, o meia-atacante Léo Cereja é desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventus. O meia Erivélton e o atacante Felipe Fumaça são candidatos à vaga.
O time deve ir a campo com André Dias; Thiago Ennes, Nicolas, Alexandre e Daniel Vançan; Nando Carandina, Geandro, Raphael Luz e Erivélton; Ermínio e Magrão





































































































































